domingo, 15 de julho de 2007

Ontem, Domingo, fui ao Centro Comercial Colombo! Bem, já não ía lá, para aí há 3 anos! Estava cheio, cheio a abarrotar, e porquê? Porque os saldos começaram ontem, Domingo!

Que sorte! O maridinho comprou uns sapatinhos por 65 euros, estavam marcados 90!

Eu andei na Zara e na Massimo Dutti a experimentar as camisas todas da lojas mas saí de lá como entrei, de mãos a abanar! Cada vez que olhava para a confusão à minha volta e para as filas nas caixas perdia a paciência de procurar! Mas tb não experimentei nada que me caisse "no goto"!

Tenho sempre este problema, raramente compro roupa em Saldos, não que não goste...nada me fica bem porque geralmente nunca têm o meu número!

2 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente e sempre que posso lá dou uma espreitadela no NorteShopping, aqui em Matosinhos mas tento ir logo quando abre, pois detesto confusões, espaços fechados e com montes de gente...
Nos saldos ou sou eu que não procuro bem ou então nunca gosto do que vejo ...
Desculpa a invasão mas vim aqui parar atraves de um amigo que também conheces...
Beijinhos

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Pois eu tb sou assim, experimento experimento e no fim... trago sempre coisas para a Bruna, lol!

beijocas e viva os saldos!