quinta-feira, 5 de julho de 2007

Mais um prémio!
Obrigado Mané por mais um prémio!
Para não variar, não o vou passar! Já me começam a maçar prémios por tudo e por nada, todos os dias alguém resolve inventar um (é que eu não tenho só um blog!)!
Passar um ou outro , vá lá, agora 4 e 5!!! (Mané não tens nada a ver com isto, ok?! São coisas minhas!).

Mudando de assunto...o novo emprego do maridinho.
Ainda agora começou e já me deixa apreensiva...ainda não tinha começado o trabalho propriamente dito já o andavam a convidar para uma almoçarada com os chefes e os colegas num fim de semana?!!! Para mim trabalho é "trabalho, conhaque é conhaque". Ainda se fosse um almoço durante a semana, a coisa passava mas ao fim de semana?! E antes do almoço vão haver actividades lúdicas...isto não me está a cheirar nada bem...



1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Humm, bom, eu tb não iria gostar muito, mas se for só uma vez muito de longe a longe... olha deixa lá, agora se for um hábito... ai ai, impõe-te :)

beijocas grandes