sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pois é, já falei a sério com o maridinho sobre o tal almoço, parece que se pode levar um acompanhante...Eu sempre disse que não ía, mas ontem resolvi dizer-lhe que queria ir, um pouco antes ele disse-me que não estava com muita vontade de ir e que disse a eles que ía, para pararem de o chatear... "mas se eu for dizer que tu vais, depois é mais chato desistir, porque são logo dois..."

Mas esta situação com o maridinho já aconteceu algumas vezes noutras situações, "não me apetece nada ir...secalhar não vou e tal, que maçada que vai ser" e depois no próprio dia vai...
Eu penso que ele lá no fundo quer ir e não me quer ver chateada...

Falei à pouco com uma amiga minha que está de férias no Algarve!
Encontrou por acaso um casal da zona dela a passar férias exactamente no mesmo sítio! Até aqui tudo bem...não fosse ela não gostar muito desse casal e eles terem-na convidado para jantar...parecia mal não aceitar, aceitou...
Por vontade desse casal tinham-se encontrado muitas mais vezes... agora anda só a imaginar desculpas para dar!!
É o que faz irem todos de férias para o Algarve!!!

Sem comentários: