quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hoje até tinha acordado bem disposta...lembrei-me do meu querido pai...
Foi o suficiente para começar num pranto. Sinto umas saudades tremendas...
Irei algum dia consciencializar-me que partiu?!

Mas vim aqui, li o comentário do Mané e fiquei mais bem disposta! Obrigada Mané!

Hoje na Praça da Alegria (RTP 1), foi lá uma menina da DECO falar sobre os infantários e creches. No site deles, há informação preciosa para os pais avaliarem estes espaços para os poderem escolher em maior consciência! Uma boa dica, para quem está à procura!

Ontem li não sei onde que 30% da População Mundial tem problemas mentais, mas uma grande parte não sabe que os tem e outros sabem e não se querem tratar...

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Acho q todos nós temos uma boa dose de loucura, só q uns conseguem-se controlar mais do q outros :)!

Vou ver a página da Deco se bem q eu acho q não vou encontrar nenhum aqui da área, qm sabe?!

e toca a animar menina Pipoca, vá lá! Ai ai ai!

Beijinhos docinhos com muita alegria!

Daniela disse...

Tens que ter força!
Bjs