quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Hoje já estou mais animadita, nada como uma ida a uma "boa" cabeleireira para ficarmos mais bem dispostas!
Já vos tinha falado que fiquei muito triste na última vez que fui. A cabeleireira "assassinou-me" o cabelo!
Desta vez, fui a outra!
Levámos o tempo quase todo a falar mal do meu corte, ou melhor, do lindo trabalho que a outra fez!
É claro que a "nova" cabeleireira esmerou-se!
Falei mal do trabalho mas nunca mencionei o nome da outra cabeleireira! Não gosto disso!

O que fiz na cabeleireira:
Pintei o cabelo com "farandol" (uma tinta que sai com as lavagens), de acaju. Mas mesmo acaju, nada de vermelho violino e outros vermelhos. Ficou discreto. Igual a mim!
Cortei e estiquei! Ficou "fixe"!
Paguei 35,5euros pelo trabalho!

3 comentários:

LopesCaBlog disse...

Um bom penteado dá-nos outro ânimo ;)
Obrigada pela visita ao meu cantinho perspicaz pipoca

Daniela disse...

Não há nada como tratarmos de nós, para ficarmos lindas também por dentro!
Força , estás no bom caminho...
Bjocas

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Eu tenho o cabelo muito comprido, e uma x uma cabeleireira cortou tanto mas tanto q sai de lá com ele pelos um pouco abaixo dos ombros e estava esticado porque qd o lavei em casa... até chorei, nunca mais lá fui, de há alguns anos para cá vou sempre a mm cabeleirerira e só a ela lhe confio o meu cabelinho!

E uma foto do cabelito, não?!

beijocas