sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Um dia anda-se bem, no outro acontece alguma coisa e pimba! Deita-nos logo abaixo...

Lembram-se das minhas indecisões quanto ao meu curso?! O Processo de Bolonha, as equivalências blá, blá, blá...

Andei um pouco indecisa, fazia os seminários e Trabalho de Fim de Curso ou, segundo o Processo de Bolonha, fazia 7 cadeiras novas. Isto tudo para ficar licenciada.
Pedi opiniões aqui no Blog e no meu circulo de amizades, todos me disseram que a 1ª alternativa seria a melhor.

Pedi à minha escola para voltar ao Regime Antigo, penso que já estou à espera há uns meses da resposta...

Na 2ª feira, na minha escola disseram-me que o meu pedido não foi aceite. !!!
-"Mas deve haver um erro, porque uma aluna que estava mais ou menos na sua situação foi aceite! Deixe que logo à tarde já lhe telefono! - disse uma Srª. da secretaria.

Ontem, 5ª Feira, telefonei à dita Srª.
-" Telefone daqui a dois dias, têm andado em reuniões, ainda não tenho uma resposta para lhe dar"!!!

Estou a ficar pior que estragada com isto tudo...

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

pensamento positivo amiga, não sofras por antecipação (eu sei, é fácil falar), vais ver q tudo se vai resolver!

beijocas grandes