segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais uma interrupção nos "treinos".
Desde o passado dia 25 de Outubro que estou a tomar a medicação anti-depressiva. Cipralex, Olcadil e um medicamento para baixar os batimentos cardiacos-Inderal.
Pensava que a viagem me iria fazer bem mas como já não a vou fazer...

Mudando de assunto.
Este fim de semana estive com os meus sobrinhos gémeos de 3 anos e meio.
Enterneci-me com o gesto de um deles.
A mãe estava a comentar comigo que a menina gosta muito de despir as bonecas.
Fui à sala e lá estava um bebé careca todo nu. Peguei nele e nas roupinhas que estavam por ali e comecei a falar com a menina. O menino tb lá estava , mas estava entretido a brincar com um carrinho.
Disse à menina que o bebé careca estava cheio de frio, coitadinho, que ela tinha de o vestir. Ela não me ligou patavina. O menino largou o carrinho e muito preocupado ajudou-me a vestir o bebé careca. Chegou ao ponto de o colocar no carrinho e de dar uma voltinha com ele. Tão querido.
Ao não se censurar brincadeiras como estas estamos a contribuir para futuros adultos mais participantes na educação dos filhos.

Sem comentários: