quarta-feira, 24 de outubro de 2007

México e Prova de esforço

Snif...snif...estou desiludida...
O maridinho já não pode tirar férias em Novembro. Diz que anda numa fase bastante positiva no trabalho, não pode interrompê-la...
A noticia não foi recebida de ânimo leve, mas o que é que eu posso fazer? Só tenho de me conformar...

Já fiz a Prova de Esforço.
Estive 7 minutos em cima de uma passadeira a andar a passos largos! E porquê? Porque eu disse ao médico que não gosto de correr e muito menos em cima de um tapete rolante!
Fiquei com a minha roupa toda vestida, excepto a parte de cima onde mantive apenas o sutiã.

Paguei 5,25euros pelo Sistema Nacional de Saúde (Caixa para os "amigos").

Não acusou nada, a não ser que tenho uma tensão óptima! A pulsação é que estava um pouco alta (85) mas já era esperado!

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Que pena a viagem mas vão assim que possível.

"Não acusou nada" isso é bom :)))