quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Resolvi candidatar-me a estágios profissionais não remunerados para escritórios cá da zona.

Ao ponto que eu cheguei, trabalhar de borla...

Já estou tão enferrujada de não trabalhar que tenho a auto-estima mesmo lá em baixo. Vamos ver se alguém me chama, pelo menos para entrevista.
O objectivo deste estágio seria, entrar de novo no mercado de trabalho, elevar a auto-estima e actualizar-me.

Continuamos a ver casas. Estamos com algum receio de deixar a vida descansada que tinhamos até agora...neste momento apenas devemos 50.700euros ao banco. Passar para uma divida de 120/150.000euros ao banco é uma grande diferença, isto porque eu não trabalho!

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olá amiga, andas desaparecida dos blogs... eu tb não ando com muita vontade... deve ser do Natal :)

Muito boa sorte para o estágio, espero q corra bem e te traga os teus objectivos!

E tb boa sorte para a casinha nova... qm muda Deus ajuda, vais ver... é claro q tem q se pensar bem e infelizmente a situação económica do país não é das melhores, mas olha, temos q pensar q um dia as coisas hão de melhorar!

Beijocas grandes

LopesCaBlog disse...

Desejos de Feliz Natal cheio de Amor, Saúde e Amizade.
Jinhos,
LopesCa