domingo, 25 de novembro de 2007

Eu e o maridinho andamos a namorar uma casa...
Isso quer dizer que em breve vamos colocar a nossa casa à venda...
Mesmo que não compremos aquela, vamos comprar outra, quando o bichinho se instala não há volta a dar.
Eu já sabia que isto ía acontecer, andei a fazer contas e mais contas e cheguei à conclusão que vamos precisar do dinheiro que iriamos gastar na nossa viagem para comprar a nossa futura casa. Parecendo que não, 3000euros a menos, fazem alguma diferença na prestação!

Uma pergunta: na vossa opinião, num prédio com elevador e 4 pisos ( cave, r/c, 1º, 2º, 3º e 4º andar), qual é o melhor andar para se morar?! (É que ouvi dizer que num prédio com elevador, o último andar é péssimo para se morar)

2 comentários:

Daniela disse...

Eu por mim prefiro o último.
Moro num 2º andar, num prédio de 5 andares, mas só porque não havia a tipologia que nós queríamos no último andar.
Bjs

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha eu só não moro no último pq não tem terraço, mas moro no penultimo e adoro :) Aliás qt mais alta mais cara!

beijocas grandes